quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Informações para pagamento

Para adquirir os mapas da lei 8.112, deve ser feito depósito de R$10,00 na conta do Banco do Brasil:
Agência: 4422-9
Conta-Poup: 6880-2
Variação: 01
Favorecida: Terezinha N. Rêgo.

Após confirmação, e-book será enviado por e-mail (arquivo PDF zipado de 2M).

Se for transferência eletrônica e quiser facilitar a identificação, faça a transferência de R$10,00 mais alguns centavos (Ex.: R$10,03), e já informe os centavos de identificação no e-mail do pedido.

Feliz Natal e bons estudos,
Terezinha

8 comentários:

Anônimo disse...

Qtos mapas constam da lei 8112?

Tere disse...

São 24 mapas.

Anônimo disse...

Tenho interesse em adquirir os Mapas Mentais da Lei 8112, mas como terei a garantia de que após feito o depósito terei os mapas em meu e-mail?

Rosana

Mapas&Questões disse...

Olá Rosana,

sei que é difícil confiar em um blog, mas você pode pesquisar na net sobre o nosso blog, caso estivéssemos usando de má fé já haveria várias reclamações nos foruns de concursos e blogs, inclusive no nosso blog.

Peço a você mais esse voto de confiança, uma vez que você já confia nas informações constantes no blog e nos mapas mentais já disponibilizados.


Posso te dá algumas indicações:
http://apconcursos.blogspot.com/ e http://blog.waltercunha.com/ já postavam meus mapas antes que eu criasse o blog, quando eu disponibilizava numa lista que tinhamos em comum.
O Humberto (apconcursos.blogspot) já adquiriu um do e-books. O Walter é velho conhecido das lista de concurso de TI e também pode lhe dá algumas referênccias.

Aninha disse...

Estou interessada nos MM da lei 8112, mas não sei como isso funciona.Eu faço o pagamento e daí,como faço para enviar meu e-mail p/ vc? Imagino que eu não tenha que colocar no blog p/ que todos tenham acesso.Desculpe-me se faço uma pergunta idiota,mas é que não sei como funciona.
Obgd
Um abraço

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tere disse...

Aninha,
as informações completas de como adquirir os ebooks estão no http://www.mapasequestoes.com.br/ebook/

Caso tenha mais alguma dúvida, pode mandar um email para mapasequestoes@gmail.com

Abraços,
Terezinha

Aninha disse...

Ok,Terezinha
Já vi e entendi. Muito obrigada pela rápida resposta.

Tradutor/Translate

web counter