segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

“Quem não se comunica....”

Oi pessoal.
Sempre que havia alguma novidade no site eu costumo mandar alguns email de divulgação para aqueles que demonstraram algum interesse no assunto de mapas mentais e matérias de concurso público.
Contudo, acabamos de colocar no ar nossa newsletter. Portanto pediria que os interessados em continuar recebendo notícias e novidades do site cadastrasse seu email pelo site.

Criei também um MSN para facilitar comunicação e esclarecimento de dúvidas. Quem quiser pode adicionar: mapasequestoes@gmail.com. Estarei online provavelmente nos fins de tarde e a noite.

Abraços,
Terezinha
www.mapasequestoes.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Ola, meu professor da pós deu este site como modelo de mapas, para fazer um trabalho da materia. Bem , minha grande dúvida é que eu não sei como fazer os esquemas, e qual o programa que faz. Poderia me ajudar?
Desde já agradeço.
abraços

Tere disse...

Oi Thais,
dá uma olhada neste link http://www.mapasequestoes.com.br/sobremapas/

Nas refências do artigo tem um link para uma apostila do site mapasmentais.com.br introdutória.

O software que eu uso é MindManager. No site http://www.mindomo.com/ tem um sistema online muito parecido com com ele.

abraços,
Terezinha

Tradutor/Translate

web counter